Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Confira a agenda dos candidatos ao governo para hoje

A agenda de compromissos para esta quarta-feira (15) é composta de atividades em Natal e no interior do Rio Grande do Norte.

O governador Iberê Ferreira (PSB) cumpre agenda administrativa pela manhã e depois, faz reunião com o Grupo do Observatório de Políticas Públicas da Região Metropolitana, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, auditório D, CCHLA.

Já o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) concede entrevista pela manhã à InterTV Cabugi e a tarde, participa de caminhada e comício no bairro Felipe Camarão. A noite, o candidato faz caminhada e comício em Parnamirim/RN.

A candidata Rosalba Ciarlini (DEM) participa pela manhã de encontro da OCB-SESCOOP/RN (Cooperativas), no Plenarinho da Assembleia Legislativa, Natal. A tarde, a candidata visita os municípios de Espírito Santo, Várzea, São José de Campestre, Monte das Gameleiras, Serra de São Bento e comício em Passa e Fica.

Sandro Pimentel (Psol) participa durante todo o dia do Seminário sobre Desafios e Perspectiva para o próximo governo, promovido pela UFRN, na Escola de Música/UFRN.

A candidata Simone Dutra (PSTU) grava programa eleitoral pela manhã e a tarde e a noite, faz reunião com a assessoria de campanha.

Já o candidato Bartô Moreira (PRTB) toma café da manhã no conjunto Alagamar, no bairro de Ponta Negra e a noite, tem reunião na sede do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário