Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Coligação do PT entra com ação pedindo corte no tempo de Serra na TV

Eles afirmam que minutos finais da propaganda de José Serra foram usados para criticar Dilma sem qualquer identificação da coligação tucana.

A coligação Para o Brasil Seguir Mudando, que tem Dilma Rousseff (PT) como candidata à Presidência da República, entrou com uma ação nesta quarta-feira (8) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedindo a suspensão da exibição do programa eleitoral da aliança tucana exibido na última terça-feira (7).

A ação também pede o corte de tempo de propaganda considerada irregular no programa de José Serra. Na ação, a coligação petista afirma que os minutos finais da propaganda de José Serra foram usados para criticar Dilma Rousseff sem qualquer identificação da coligação tucana.

A lei exige que o partido ou coligação se identifique em sua propaganda. Segundo os petistas, as acusações são feitas com imagens "sombrias" em cores vermelha e preta, uma alusão ao PT.

Em caso semelhante, o TSE indeferiu representação do PT que acusava os tucanos de atacar Dilma Rousseff no final de seu programa. Entretanto, na propaganda em questão constava a identificação do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário