Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Centenas de pessoas foram às ruas para receber os candidatos da Força da União na noite de ontem dia (23)

Centenas de pessoas foram às ruas da cidade de Cel. João Pessoa para receber os candidatos da Força da União na noite de ontem dia (23). Os candidatos foram recebidos na entrada do município pelo prefeito Pachica e vereadores, em seguida caminharam até o centro da cidade onde aconteceu grande mobilização política
O primeiro a falar na noite foi o prefeito da cidade “Pachica” que em suas palavras apresentou algumas criticas ao Governador do Estado, segundo o Prefeito desde o ano passado que o governo Estadual prometeu inúmeras coisas e até o momento nada foi comprido. Pachica em seu discurso também falo da importância do voto casado para Deputado Estadual e Federal.
Em seguida falaram os deputados Raimundo Fernandes e Fabio Faria que pediram o voto casado para Deputado Estadual e Deputado Federal. Raimundo Fernandes disse ainda que será em Cel. João Pessoa o maior percentual de votos que a senadora Rosalba terá entre todos os municípios do estado. Outro a falar foi o Deputado Federal Betinho Rosado.

Em seu discurso a senadora Rosalba Ciarlini disse “que está chegando à hora, poucos dias estão faltando, para junto com o povo fazer o Rio Grande do Norte mudar. Construir a vitória de Cel. João Pessoa e do estado”. Rosalba disse ainda que apartir de 01º de janeiro o prefeito Pachica pode contar com uma governadora oestana, que conhece as dificuldades da região e que por já ter sido prefeita sabe das necessidades da parceria entre as prefeituras e o governo do estado.

Para finalizar os senadores Agripino e Garibaldi apresentaram seus discursos ao povo presente, o senador José Agripino aproveitou o espaço para pedir o voto casado para Rosa, Jaja e Gari. Já Garibaldi pediu a população um voto de confiança e o mesmo também cito algumas obras realizadas pelo seu Governo em nosso municípioPrefeito Pachica discursandoA rosa discursando

Nenhum comentário:

Postar um comentário