Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

"ROSALBA FEZ GOVERNOS SÉRIOS", DISSE ROBINSON FARIA


Já o candidato a vice-governador, ROBINSON Faria, destacou que a campanha que a Força da União está fazendo é de casa em casa, ouvindo o povo. E adiantou que a principal preocupação - tanto na capital quanto no interior - é a saúde. “O povo vai botar no governo, uma médica; uma mulher que promoveu a saúde, transformações sociais em Mossoró e que fez governos sérios”, acrescentou.

Durante a caminhada, ROSALBA disse que viu a angústia dos jovens por emprego, das crianças por uma escola de qualidade, das mulheres e homens por saúde e segurança pública. “Encontrei pessoas que trabalham na educação e estão há cinco meses sem receber. A escola de Mãe Luíza, por exemplo, fechou porque os professores não suportaram o atraso nos salários”.

São soluções para problemas desta ordem que o cidadão está querendo ouvir dos candidatos. Ir à praça pública com discursos inflamados, na opinião de ROSALBA, não traz nenhum interesse para o Estado que enfrenta sérios problemas na saúde, educação, saúde, moradia e oportunidade de emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário