Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Candidatos Zé Júlio e salismar são proibidos por Pio X de falar em comício de Iberê‏

O atual Deputado Estadual Salismar Correia e o ex Prefeito de Antônio Martins, Zé Júlio, ambos candidatos ao cargo de Deputado Estadual foram surpreendidos pela repressão do adversário/ candidato Pio X.



Isso mesmo, o candidato Pio X mostrou sua tirania e jeito rude de fazer política, hoje, na passagem do Governador Iberê e de sua comitiva pelo Alto Oeste, ocasião em que o mesmo proibiu os candidatos Salismar e José Júlio de usar a palavra nas cidades de Riacho de Santana, Major Sales e Luiz Gomes.



Inconformado com tal atitude, Zé Júlio abandonou a carreata na cidade de Major Sales e Salismar persistiu até Luiz Gomes, sendo, novamente, barrado.



Ademais, o assessor do Governador Iberê, Hudson foi enfático em afirmar que o pedido para obstar a fala dos Deputados Zé Júlio e Salismar adveio do candidato Pio X.



Cremos que foi essa a surpresa prometida pelo Vice, Vagner Araújo.



A partir de então, o candidato Iberê deverá caminhar somente com Pio X pelo Oeste, vez que os demais são colocados em segundo plano. Numa campanha de pesquisas não muito animadoras para a chapa do governador, um vacilo desse pode atrapalhar muito e facilitar migração de lideranças.



Para se ter uma ideia, Zé Júlio tem perspectivas de muitos votos em Riacho de Santana e Salismar, na última eleição, obteve mais de 600 votos em Luiz Gomes.



Os atores mudam, mas as atitudes são as mesmas: perseguição, arbitrariedades e falta de espírito democrático comandam os processos eleitorais do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário