Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de agosto de 2010

“Não sou cabra safado’ como muitos por aqui”, disse Raimundo Fernandes em Pau dos Ferros

Enquanto todos esperavam um discurso forte do deputado Getúlio Rego (DEM), sábado, em Pau dos Ferros, foi o deputado Raimundo Fernandes (PMN) que soltou o verbo em praça pública, na passagem da coligação “A Força da União”.

O ‘Bigodão’ usou adjetivos fortes para criticar o posicionamento do ex-prefeito de Pau dos Ferros, médico Nilton Figueiredo (PP) que trocou a sua candidatura e a de Fábio Faria (PMN) pelas de Gustavo Fernandes (PMDB) e Henrique Alves (PMDB).

Em seu discurso Raimundo disse que não era ‘cabra safado’, por isso estava naquele palanque apoiando a opção do seu partido, o PMN que indicou o melhor deputado do Brasil, Robinson Faria para ser vice de Rosalba Ciarlini (DEM).

“Sabe porque estou nesse palanque ao lado de Leonardo e Getúlio? Porque não sou um cabra safado como muitos por aqui. Sei reconhecer as coisas. Estou aqui porque indicamos para essa coligação o melhor deputado do Brasil, Robinson Faria”, disse!

Na continuação do seu discurso, Raimundo Fernandes em nenhum momento tocou no nome de Nilton, mas para um bom entendedor, meia palavra basta.
Fonte: Blog do Jean Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário