Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de agosto de 2010

"ESSA É UMA CASA DE FORÇA, DE ENERGIA", CONCEITUOU ROSALBA

Candidato a vice-governador, Robinson Faria também disse estar orgulhoso por ser o companheiro de chapa de ROSALBA, afirmando que ela será a governadora que ficará na história do Rio Grande do Norte. “A candidatura de ROSALBA não foi inventada pelo DEM, por Robinson, Agripino, Garibaldi e nem por nenhum partido”, declarou, acrescentando que andando pelo Estado comprovou que a confiança que o mossoroense tem em Rosalba, hoje, existe em todo o RN. “E essa confiança é extensiva a Garibaldi e Agripino”, completou.

“Essa é uma casa de força, de energia”, conceituou ROSALBA, dizendo que manifestações como a que recebeu na Casa Rosa lhe dão mais disposição. “Vamos fazer o povo sentir orgulho de ser potiguar”, afirmou, convocando a militância a sair às ruas para garantir a vitória.

“Eu nunca vi ninguém perder uma campanha porque pediu votos”, disse, garantindo que, independentemente de estar liderando todas as pesquisas, vai continuar trabalhando para ter o voto dos norte-rio-grandenses dia 03 de outubro.

Além de ser o ponto de encontro dos "AMIGOS DA ROSA", a Casa concentrará distribuição de material de propaganda eleitoral, agenda de mobilização, bandeiraço e outras atividades de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário