Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Deputado Getúlio Rego será processado sob acusação de ter cometido crime eleitoral

Diante do impasse que envolve o deputado Getúlio Rego e o presidente do Dnocs, Elias Fernandes, surgem novos ingredientes que devem apimentar ainda mais o noticiário político da região.

Elias afirma que está movendo uma representação contra a atitude de Getúlio Rego. E a ação não teria como alvo o combate a calúnia nem a difamação, mas sim o cometimento de crime eleitoral.

Segundo Elias Fernandes, Getúlio teria utilizado da estrutura do seu mandato e da TV Assembléia para tirar proveito eleitoral.

“São denúncias descabidas que foram criadas com o objetivo de usar do expediente e da TV Assembléia para promoção pessoal e eleitoreira. No Ceará um deputado foi punido por utilizar esta estratégia. Creio que o caso também se aplica ao Rio Grande do Norte”

Elias afirma que além de acionar a justiça na busca de punição contra a atitude do ex-companheiro de Assembléia, tomou a iniciativa de encaminhar toda a documentação referente aos convênios firmados com os 42 municípios potiguares ao Ministério Público como forma de reforçar a lisura em todos os processos.

“Me antecipei, e mandei toda a documentação ao Ministério Público esclarecendo todos os detalhes dos convênios assinados no Rio Grande do Norte. Não tenho nada a temer. Estou tranqüilo e com a documentação que comprova a lisura em tidos os procedimentos do Dnocs.”, conclui.

Mas a guerra deflagrada entre Getúlio Elias já respinga em seus filhos, que também entraram pra valer no jogo de argumentos e contra argumentos.
Fonte:Giro pelo Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário