Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Só peça boa!!


MACEIÓ - O segundo turno da eleição para o governo de Alagoas este ano uniu inimigos históricos. Pela primeira vez, o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) fez caminhada e comício junto com o senador Fernando Collor (PTB) e o líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros, na noite de quarta-feira, em Maceió. No palanque montado ao lado de casas construídas por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), Collor e Renan também citaram, várias vezes, a candidata do PT, Dilma Rousseff, e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

- Quero dizer, Collor, que é uma satisfação estarmos neste palanque. Tão importante quanto a eleição do Ronaldo é a eleição da Dilma - disse Renan.

Ao que Collor emendou:

- Renan Calheiros tem trabalhado por Alagoas como ninguém.

E atacou o governador Teotônio Vilela, candidato à reeleição e que está na frente na disputa, segundo a mais recente pesquisa Ibope divulgada na quarta-feira .

- Esse governador incompetente, salafrário e preguiçoso. As forças de oposição estão unidas. Ronaldo Lessa representa o presidente Lula em Alagoas - disse Collor.

O local escolhido para a primeira aparição pública dos três caciques, o conjunto Virgem dos Pobres, é reduto de Collor na capital alagoana, um dos bairros mais pobres e violentos de Maceió, com áreas dominadas pelo tráfico de drogas.

- E daí se estamos juntos? Essa união é para derrotar o governo que está aí. Este local é uma homenagem ao senador Collor, que nos apóia em sua grandeza - disse Lessa.
Fonte : O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário