Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de março de 2011

Ana Cristina Maia entrega documentos ao MP e nega qualquer ilegalidade na cessão


Ana Cristina ao lado de sua mãe, Wilma de Faria.

Investigada pelo Ministério Público como suspeita de uma cessão irregular entre o Banco do Brasil e o Governo do Estado, a filha da ex-governadora Wilma de Faria, Ana Cristina Maia, entregou ontem documentos ao promotor Sílvio Brito.

“Nos antecipamos (ao pedido do Ministério Público) e já entregamos toda documentação. Não há nada o que temer. A cessão foi feita dentro da legalidade”, disse o advogado Nélber Chaves, que representa Ana Cristina Maia.

Ele negou que a filha da Ex-governadora tenha recebido salário como presidente do Movimento Estadual de Integração e Orientação Social (MEIOS). “O cargo do MEIOS é de presidente honorífico. Ana Cristina nunca recebeu salário”, afirmou o advogado.

Nélter Chaves observou que a filha da ex-governadora Wilma de Faria saiu da presidência do MEIOS em 2006. Em 2008, ainda no governo da mãe, ela foi cedida do Banco do Brasil, onde é funcionária, para a Secretaria Estadual de Planejamento. A cessão previa que o Estado reembolsaria o Banco do Brasil pelo salário da servidora.

Panorama Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário