Pesquisar este blog

sábado, 22 de janeiro de 2011

Coronel João Pessoa é destaque em matéria da Inter TV Cabugi


O Município de Cel. João Pessoa, foi o destaque da edição do último dia 17 de janeiro no programa RNTV 1ª edição, transmitido pela Inter TV Cabugi, afiliada a Rede Globo no Estado.

A série de reportagens diz respeito ao Projeto Minha Cidade, que mostra belezas, atrativos e curiosidades de todos os municípios do Rio Grande do Norte.

A matéria mostrou muitas imagens do município e o destaque para as tradicionais moagens nos engenhos de cana-de-açúcar. A localidade escolhida foi o Sitio Traquina, onde muitas famílias e vizinhos se reúnem para a extração do mel e seus derivados na produção artesanal da rapadura, batida e alfenim. Entre outros aspectos do municipio e seus traços históricos.

Essas e muitas outras histórias e curiosidades do município de Coronel João Pessoa acessível para todos conhecerem mais um pouco do lugar.

Para aqueles que não viram a reportagem no RNTV, o blog São Miguel News publicou o vídeo em primeira mão. Clique aqui e confira ou acesse o endereço http://migre.me/3I6Rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário