Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sargento Regina receberá advertência e indignado, vereador deixa comissão

A Comissão de Ética da Câmara Municipal de Natal determinou por dois votos a um que a vereadora Sargento Regina (PDT) receberá apenas uma advertência por escrito. A reunião ocorreu hoje pela manhã e o relator Heráclito Noé (PPS), que defendia a continuidade do processo pra avaliar a possível cassação, foi voto vencido. .

A vereadora foi flagrada em vídeos gravados em 2009, quando falava sobre suposta negociação de votos e apoios em troca de dinheiro. Os vídeos foram divulgados na internet.

Por causa da decisão, Heráclito Noé, relator do processo envolvendo Sargento Regina deixou a Comissão de Ética.

“Não fui eu quem cometi o ato. Cumpri com minha obrigação regimental e hoje sou eu que estou sendo visto como vilão dentro da casa. Nos bastidores, estou sendo criticado porque teria trazido os holofotes para a Câmara”, desabafou!

Segundo Heráclito Noé, a determinação de deixar a comissão foi anunciada aos demais integrantes antes mesmo da votação do relatório e foi motivada também pela falta de respaldo por parte do presidente da Câmara, Dickson Nasser (PSB).

“Quando a vereadora expôs a opinião dela a respeito, levando para o lado pessoal, era uma obrigação, não um favor, o presidente chamar a atenção e lembrar que eu estava cumprindo minha atividade regimentar”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário