Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Para-Atleta de Cel. João Pessoa disputará em Porto Alegre ultima competição do ano promovida pelo CPB

Cerca de 500 atletas de todo o país disputarão, neste fim de semana, em Porto Alegre (RS) a última etapa nacional do Circuito Loterias CAIXA Brasil Paraolímpico de Atletismo, Halterofilismo e Natação, entre os competidores presença garantida de Nélio Almeida, para-atleta da cidade de Cel. João Pessoa que representa a SADEF-RN.
A competição que marcará o encerramento da temporada 2010 reunirá os melhores atletas das três modalidades, com perspectivas diferentes. Entre os quase 500 atletas inscritos, 19 estados mais o Distrito Federal, além da Argentina, estão representados na última etapa nacional do Circuito Loterias CAIXA Brasil Paraolímpico de Atletismo, Halterofilismo e Natação.
Com relação à premiação da etapa, o Comitê Paraolímpico Brasileiro premiará os 20 melhores atletas do atletismo e os 20 melhores da natação com um prêmio de R$ 1 mil cada. Os respectivos técnicos e atletas guias também recebem R$ 600 cada.
As provas de Natação em que o para-atleta potiguar participará serão realizadas na tarde e noite do sábado e na manhã de domingo nas piscinas da Pontifícia Católica do Rio Grande do Sul (PUC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário