Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Hoje dia 02 de dezembro e aprovado por unanimidade dos Vereadores Presente Moção de Aplausos e Congratulações de autoria do Vereador Júnior Maia

Moção de Aplausos e Congratulações


Requeiro a mesa, na forma regimental, que seja incorporado nos Anais desta casa de leis, Moção de Aplausos e Congratulações ao Jornal Tribuna Independente, pela contribuição que tem oferecido ao desenvolvimento da cidade com atuação de relevância prestimosa ao Município de Coronel João Pessoa.


JUSTIFICATIVA:



É comprovada a importância da imprensa no desenvolvimento de uma região ou cidade:
Objetivos:


Levar informação de qualidade e relevância de forma realmente útil para a sociedade, destacando seus valores sociais, econômicos, culturais e educacionais.
Podemos dizer que o sucesso deste importante meio de comunicação esta ligado intensamente à notória do seu Fundador, Presidente e editor chefe Jair Cordeiro que está a frente de toda redação do jornal e equipe.


Por fim acredito no sucesso do jornal, que traz com imparcialidade a informação de forma a contribuir com desenvolvimento da nossa cidade.


Palácio Vereador José Augusto sala das Sessões da Câmara Municipal de Coronel João Pessoa RN em, 02 de novembro de 2010.




José Severiano de Figuêredo Maia Júnior
Vereador


Vejam o diploma conferido ao Fundador e editor chefe do Jornal Tribuna Independente: Clique na imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário