Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Contas de Dilma são pagas pelo PT, diz ex-tesoureiro

BRASÍLIA - O ex-tesoureiro do PT, Paulo Ferreira, informou que as contas da campanha da presidente eleita, Dilma Rousseff (PT), foram fechadas dias 31 de outubro. Segundo ele, a partir de 1º de novembro todas as despesas de Dilma são de responsabilidade do PT: transporte, alimentação, aluguel, salário de equipe, e eventualmente hospedagem em hotéis em viagens, mesmo que de férias.
¨Com o fim da campanha, o presidente eleito entra na conta PT¨
- Com o fim da campanha, o presidente eleito entra na conta PT, que pode usar tanto recursos do Fundo Partidário, como de recursos próprios. Não há impedimento legal que o Diretório Nacional do PT use mão de recursos do fundo para essas despesas da presidente e posteriormente preste contas dos gastos - disse Paulo Ferreira

Dilma Rousseff continua usando um jatinho alugado pelo PT para seus deslocamentos, como aconteceu na última segunda-feira, quando desembarcou no aeroporto de Ilhéus , na Bahia, para uma semana de descanso nas praias baianas. A presidente eleita foi vista, nesta sexta-feira, na praia do Patizeiro, em Itacaré , também na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário