Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Momento descontração - desconcentração

CHAMA O IVO PITANGUY
Parem as prensas, o Halloween não acabou: Lula disse que novo governo terá a cara e o jeito da Dilma! Cara feia e trejeito de machão! Fiona e Shrek no Ministério da Dilma! Chama o Pitanguy ou o D. Hollywood pra ver se dão um jeito no Brasil!!! E a Super Nanny anunciou que, ano que vem, trocará o ‘cantinho do castigo’ por discursos da Dilma.E a presidanta disse que quer perfil técnico nos Ministérios: convocou o Luxemburgo, o Emerson Leão, o Ricardo Gomes, o Geninho e o Wagner Mancini. Mas a supresa mesmo foi a confirmação do Serra no Ministério da Agricultura: como espantalho!

Ainda assim estamos torcendo para que o Brasil não afunde Dilma vez!

DILMA TÁ COM TPM, TENSÃO PRÉ-MINISTERIAL
Após ser eleita, perguntamos a PRESIDANTA se teria condições de dirigir o país, e ela respondeu:

- Dirigir não é difícil, tenho muito mais habilidade para estacionar. Mas aí para fazer a baliza eu chamo o Lula. Quanto aos Ministérios, estamos ainda estudando um nome para o Ministério do Churrasco, a Marta entra para o Ministério do Botox e Lipo. A Erenice Guerra vai ganhar uma Embaenxada para capinar capim no deserto do Saara. O Ministério do Turismo deve ficar com algum deputado da base aliada, é que eles tão sempre voando por aí e nada de trabalhar.- O Tiririca deve ficar com o Ministério da Educação. Britto Jr. para A Fazenda. Para a Saúde, pensamos na equipe do Legendários, já que rir é o melhor remédio, e o humor genérico sai mais barato, mas o cargo acabou ficando mesmo com a Juliana Paes, que Saúde tem aquela menina. No Banco Central colocaremos o Carlos Alberto de Nóbrega, de banco ele entende.

Rubinho está confirmado nos Transportes, mesmo que ele não goste. Geraldo Magela vai ganhar forças com o Ministério da Justiça, já que ela é cega. Pra Agricultura será Zeca Camargo, afinal, de fruta ele entende. Ainda esta difícil achar alguém para o Ministério do Trabalho, mas Romário está certo para o Ministério das Férias. Para assumir a Cultura ninguém menos que alguém da sua força, Maria Gadu. Seguindo a linha dos grandes calçados, Marlene Mattos assumiria as Telecomunicações. Ministro das Relações Exteriores eu convidaria Tony Ramos, nos últimos anos ele tem se tornado indiano, grego, italiano… Para o Turismo ninguém melhor que o Mauricio Kubrusly, e implantaria o Me Leva, Brasil. Na Casa Civil eu colocaria o Alladin, pois com ele qualquer coisa que fosse pra debaixo do tapete ficaria à mostra quando ele saísse. e pelo Ministério ser só de Meio Ambiente, deve assumir um anão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário